quarta-feira, 7 de julho de 2021

Carta ao fio

Oi.
Que doido sentir essa vontade de escrever pra você hoje. Eu tava procurando uma foto na nuvem e encontrei um print de uma mensagem num dia do meu aniversário. Nele você me disse que desejava que o mundo tivesse minha risada e que eu era um amor que você sempre teria no peito. Aí me peguei aqui.

Nessa nossa trajetória foram tantos abandonos. O engraçado é que fiquei tanto tempo tentando entender porque você me abandonava se me amava, se quando a gente estava junto era sempre tão bom. Nossa última conversa foi no ano passado. Você me disse que me amava algumas vezes. Aí, um dia, como todos os outros, deixou de responder e nunca mais mandou nada. Claro que há mais calos em mim agora e não houve nem surpresa nem grande tristeza. Só a visita daquele velho "você já sabia que seria assim".

Enfim, tá tudo bem. Só às vezes ainda me pego pensando um pouco em você. Engraçado, né. 

Espero que esteja bem. 

0 comentários:

Postar um comentário