sábado, 24 de abril de 2021

deixa assim como está...

Que dor, gente. Que dor. 

Hoje dói meu braço, meu joelho, minhas costas. 

Ontem doeu um pouco a cabeça. Tive cólica também.

O corpo tá gritando o aniversário que se aproxima? Talvez. Honestamente, não acredito nisso. O corpo tá gritando para que eu escute o que sinto. A dor externa é a forma que eu tenho me permitido sentir. Não dá pra parar agora. Não agora. Porque se eu parar pra deixar doer dentro, eu não continuo mais. Dói ver tanta gente morrendo ou querendo morrer. Dói o luto. Dói a solidão. Dói a falta de abraço, dói o desamor. Dói o trauma, dói a fome, o preconceito, o ódio. Dói a ignorância. Dói a escolha. Dói a Educação. Dói a política. Dói a família. Dói os amigos. Dói a falta do abraço, abraço, ah, como me falta o abraço. 

Então, não dá. Estou exausta. Cansada de falar. De calar. De tentar. De desistir. 

Mas eu vou. Porque não tem outro jeito. Eu continuo. Porque não aceito a alternativa. 

Vou. Explodindo. Em. Dor. 

0 comentários:

Postar um comentário