terça-feira, 12 de abril de 2011

!

Tô exercendo prazeirosamente meu direito de estar de saco cheio! Sabe? CHEIO. Conviver é exaustivo. É para mim, ao menos. Pisar em ovos dá uma dor dos infernos nas panturrilhas. E eu tô a ponto de mandar metade da galera pra puta que os pariu. Porque, né?! Tem de haver graça em ser desagradável, invasivo, maldoso e derivados. TEM de haver! Ou qual seria a razão para tal? Te contar que ME IRRITA gente que não tem problema e acha que tem. Ou gente que acha que qualquer coisa é o problema. Sabe o calor, o frio, o cheio, o vazio, o barulho, o silêncio? Problemões! Nossa! De deixar o dia down e nêgo devastado. A vida tá dura porque tá calor? Porque não tem dinheiro? Porque tem dinheiro e não tem onde enfiar? Porque o trabalho? Porque o chefe? Porque o marido? Porque o mercado? Porque a louça? Porque a gasolina? - é! pela gasolina eu concordo. Porque o amor? Porque a tristeza? Vá pro inferno você e seu compromisso inadiável com o desejo de ser infeliz! EU NÃO TENHO NADA COM ISSO. Eu sou GRATA ao que sou e tenho. Estou em tempo de fazer escolhas! Melhores! Felizes! Sadias! Me permita o direito de escolher ser diferente! Me respeite e não invada (mais) o meu espaço. Já machucou até o que não podia alcançar, já deixei isso ir longe demais. Agora deu! Já deu! A boa educação que me perdoe, mas na minha garganta não passa mais um sapo. Nem meio!

3 comentários:

Christopher Rodrigues disse...

Meuuu...
estive olhando coisas antigas, revirando a vida... Blog é um exercício interessante, pois ali temos um registro emocional da nossa vida quase diária; cada coisinha, cada pedaço que não nos deixa esquecer das coisas que são importantes, essenciais. Esses registros não deixam que a correria do dia-a-dia ou a ansiedade de nossos tempos não nos afogue e nos sequestre de nossas próprias lembranças.

Tive revirando, lembrei de você, me deu aqueeela saudade que começa lenta, como uma canção. Obrigado por fazer, por ter feito, por ser parte das minhas histórias, da minha vida.
Te amo. =]

Caracolina disse...

Passei por isso nos último dois meses, e é fato: a gente tem mania de por problemas em lacunas que nem deveriam ser preenchidas, que servem apenas pra respirar melhor.

Anônimo disse...

Marina, seu blog é um exercício e tanto, gostei muito de ler alguns relatos! Deixo aqui meu espaço... http://blogcognicao.blogspot.com/

Abraços!

Postar um comentário