A cada dia eu agradeço mais a forma como as coisas aconteceram na minha vida. É tudo impressionantemente certo. E eu sou assustadoramente privilegiada!
Já dizia meu amigo que o banco era família americana. Sabe aquela foto linda com a galera abraçada e sorrindo e o cachorro na frente? É! Só que, por dentro da casa, ninguém se fala. Só quem tá lá sabe como é. Hoje vejo uma galera que esticou um bocado o saco do chefe voltar pra lá. Eu? Eu tô bem! Tô longe! Em outro lugar que tá sendo 40 vezes melhor. Adorei trabalhar lá, não estou desmerecendo, e fiz grandes amigos. Mas também assisti muita gente que passava por cima de quem tivesse que passar pra conseguir o lugar que queria. E o mais triste é ver que conseguiram. E que uma galera que ralou muito, trabalhou feito camelo, hoje tá aí procurando trampo. Não adianta dar o sangue pra fazer um bom trabalho, sabe? Não lá. Porque não é isso que é reconhecido. Eu já achei uma infelicidade não ter voltado. Hoje entendo que eu não poderia estar mais feliz.
Na hora a gente não entende, mas quer saber? Às vezes alguma coisa dá errado porque é a única forma de outras coisas darem certo. E o fato de não entender na hora, nos faz pensar que é injusto. Mas é sempre melhor. A vida é sábia, eu só aprendi a confiar nela pra ser sábia também. Um dia chego lá...
1 comentários:
Suas palavrar são maravilhosas, são conselhos que já ñ vivo mais sem. Virou meu cantinho tb :).
Beeeeijo Má ;** Danny
Postar um comentário