sexta-feira, 4 de julho de 2008

Às vezes a gente tá pensando em alguém e o telefone toca, ou você vira a esquina (não no caso dos brasilienses) e dá de cara com a pessoa, ou simplesmente recebe uma mensagem às 5 da manhã. Sim, a insônia continua. Mas não vou falar dela desta vez.

É, no mínimo, curioso quando essas coincidências [?] acontecem. Engraçado ficar um tempão sem conversar com alguém que, quando aparece, traz a sensação de que é sempre assim, sempre o mesmo carinho, entende? Eu tenho alguém assim e, aproveitando minha fase Leonica, "não vou mostrar pra ninguém, fica entre mim e você".

Essa coisa forte, que a gente não explica e tampouco pretende entender, é o que torna as relações um pouco mais verdadeiras. Sem a necessidade de ficar agradando, cobrando, ligando 7 vezes por dia pra dizer até que se está indo fazer xixi. Ninguém precisa falar, a gente sente assim e pronto. E, embora eu saiba que esse sentimento dificilmente vá mudar, vai ser um dos "tchaus" mais difíceis de dar, com certeza. É amor mesmo, viu?!


Não entendeu nada, não é? Nem precisa.

2 comentários:

Unknown disse...

Linda vc é a MINA....rs....vem logo pra Sampa precio te ver.....
Adorei o novo blog, sempre passarei aqui pq sei q só terá posts realmente bons!!!!

Sua irmã

Christopher Rodrigues disse...

Eu entendi tá!xD
Isso sim é amor meu anjo...
Lembre-se sempre: O Céu é belo por uma estrela que não se vê.
Te amo.
=)

Postar um comentário