terça-feira, 27 de julho de 2010

Santa Chuva.

Gosto do gosto que a vida tem quando um amor novo vem. Mesmo que o novo amor seja o amor próprio. E quando o próprio amor vem acompanhado de outro, faz tão bem. Gosto de gostar. Gosto da despreocupação e da leveza. Gosto da sensação de que "a chuva já passou por aqui...", sabe? Eu mesma que cuidei de secar. E depois de secar, depois de não haver mais lugar para tanta descrença e abandono, depois da desordem e tristeza... ah, a paz. Segurança para dizer não. E mais importante e bonito do que isso: segurança para dizer sim. Para a vida! Para as pessoas! Para o amor... 

Lamento por não estar mais triste, já que era a condição esperada para sempre, não é? Lamento não estar mais disposta. Lamento não estar mais a espera. Lamento não estar mais sozinha. Só não lamento mais pela sua demora. Tardaste. Passamos, rapaz. Eu não tenho a lua, mas a doçura é para sempre minha. Passou.

1 comentários:

Caracolina disse...

é esse o tipo de sentimento que é, de fato, gostoso. eu fico feliz que as coisas tenham mudado por aí, que seu coração esteja mais sensível à possibilidade de felicidade no mundo. =)

Postar um comentário