terça-feira, 11 de agosto de 2009

HAHAHAHAHAHA

Nomes compostos são a diversão da minha vida. E meus amigos me imploram pra rir, por que, ? Vivian Cristhina, Natália Cibele, Luana Aline, DANIELE CATARINA, Ewerton Tadeu. Gente, juro. Eu fiz uma novela. Assim, fui juntando as pessoas, fazendo e desfazendo casamentos, colocando vilões, mocinhos, mocinhas e uma intonação mexicana de dar inveja a qualquer SBT!

Infelizmente não posso divulgá-la porque determinados personagens não sabem que são personagens e não ia ficar legal descobrirem que eu dou uma risadinha da cara deles desta forma. Meus amigos já sabem, porque, ?, que caralhos é um amigo senão alguém pra falar na sua cara o que todo mundo fala nas suas costas?

Aí, porque minha vida é mesmo uma comédia, brotam pessoas no meu orkut que se chamam Aurélio César, por exemplo. Gente, Aurélio César. Assim, lindo. Aurélio. César. Quem diabos acha que isso pode combinar? Porque, em tese, os pais amam os filhos. Então tenho que acreditar que eles olham para o rostinho daquele bebê lindo e esperado e dão um nome que gostam, não? Só que coooooomo alguém pode gostar de um nome tipo Aurélio César, gente? O que leva um ser humano a olhar para a cara de um bebê e dizer: Aurélio César. Puta, tem nem apelido pra isso! E olha que ele nem é irmão da Daniele Catarina, minha amiga. Outro absurdo, por sinal. Assim, nem sei.

Nem.
Sei.

1 comentários:

Vespa Vesga disse...

É difícil conter o riso...

Postar um comentário