Que me perdoem pela má informação, mas teve jogo do Corinthians hoje, né? Porque, mew, brotava corinthiano no metrô. Fui pra faculdade estudar com uma amiga, e parece que eles brotavam! É este mesmo o verbo adequado, porque não tem explicação para aquela quantidade de gente gritando "o timão voltou, o timão voltoooooou, êo êo, o timão voltou".
Noite de sábado regada a Chico Buarque e saudade da minha mãe. Porque, vou te contar uma coisa, que falta faz esse colo! Tô sozinha, galera foi viajar, todo mundo numa festinha e tudo e tal. E eu que, como já disse, fui estudar com a minha amiga, ganhei um beijotchauquerida. Já já os amigos chegam, aí a gente joga baralho, fala besteira e, sei lá, qualquer coisa assim. Mas enquanto isso não acontece, tô ouvindo Mil Perdões e sentindo uma vontade escrota de chorar litros. TPM? É, tô sabendo que ela chegou. Aliás, a TPM e a minha prima, vou lá.
Beijotchauqueridos.
1 comentários:
Muito bom este post. Tem horas, ou dias em que bate a nostalgia na gente mesmo! Fazer o quê? É só um processo q a gente tem q passar... rs
Bjos
Postar um comentário