É sábado. O sábado da festa e da amiga que brilha. Sábado de parabenizar o amigo que fez aniversário. Dia de estender a mão à quem a perda veio encontrar. Sábado de falar com a mamãe. Sábado de mostrar que a distância existe, mas não afasta meu coração das pessoas que eu amo. E vamos parando com a viadagem, que esse trem meloso junto com a minha TPM não vai dar certo! Nem tô afim de chorar litros e litros e litros.
Cara. Sábado só disso mesmo, porque descansar... ih, um bêjo.
Definição de hora extra: dinheiro no bolso e ausência de noites bem dormidas. Hora extra + semana de provas? Suicídio. Ficadica.
Tá foooooooda, tem dia que acordo me arrastando! Despertador toca 5 vezes e eu só quero mais 5 minutinhos, só 5. E amanhã tem sempre mais! Mas posso falar que tô feliz? A vida tá corrida, nem dá tempo pra ficar me preocupando com pequenices. Tá que também não dá tempo de ter vida pessoal/social e tal, mas a vida que tenho, neste momento, me traz alegria. Embora seja difícil sair da cama, vou trabalhar feliz. E isso é tão gostoso! Gostoso poder pensar em presentes no natal, nos sorrisos dos meus irmãos, no orgulho dos meus pais. Gostoso poder não comprar algo porque não quero, ou poder fazer algumas ligações que aquecem o coração. E já estou eu de novo dando uma de mulherzinha! Não tenho jeito mesmo.
Essa semana reli Tudo que você não soube, me deliciei outra vez. A percepção foi um pouco diferente da primeira, mas a ferida do abandono ainda tá aqui, porque ainda doeu quando a história cutucou. Me fez pensar de novo a respeito das loucuras que a gente faz achando que ama, esquecendo que "num grande amor é preciso serenidade, para tê-lo e para perdê-lo". Recomendo mesmo!
E agora me recomendo ir pra cama. Domingo de mais hora extra e, posteriormente, de um trabalho final de Psicologia Sócio Histórica.
É, galera, beijotchau que dormir é coisa rara!
2 comentários:
Me fez pensar de novo a respeito das loucuras que a gente faz achando que ama, esquecendo que "num grande amor é preciso serenidade, para tê-lo e para perdê-lo ... Simplesmente perfeito! Mais uma vez vc me ensinando sobre o amor...
Te amo demais
Obrigada!
Nem preciso dizer o quanto foi importanye pra mim a sua ligação ontem,pelo momento e, principalmente, por ser vc!
Desculpa não ter conversado muito...
Te Amo!
Postar um comentário