quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Minha vida em são Paulo está, no mínimo, cômica. Gente, minha tia assiste Malhação! Quando eu disse que ela tinha surtos adolescentes, alguém duvidou? Se duvidou, agora trate de desduvidar! E se acha que isso não existe, saiba que precisa de um pouco de criatividade pra entender o que eu falo, porque eu crio palavras. Mas não fujamos do assunto. Mew, Malhação!!!!!! Isso é demais pra mim. Tá, indignação devidamente exposta, vamos em frente.

Ontem eu estava na lotação, van, perua, whatever, indo pra faculdade e entram duas irmãs [no sentido evangélico da palavra] e começam a conversar. Não costumo prestar atenção à conversas alheias, mas elas falavam tão alto que a música que eu estava ouvindo ficou baixa. Aí uma diz a outra que vai comprar uma bota linda quando receber a pensão dos filhos. A outra diz que não sabia que os filhos dela recebiam pensão. E ela conta que foi a primeira coisa que fez ao se separar do marido, ir à justiça pedir pensão. Até aí tudo lindo e bla bla bla. Só que a anta mulher diz que "ele paga desde janeiro desse ano, peraí, deixa eu contar pra ver se fez um ano". Tudo bem que a gente tá em agosto, podia ter feito um ano, né?! [/sarcasmo] Aí ela confirma nos dedos que ele paga pensão há 8 meses e diz que "não, ainda não fez um ano".

Mew, quanto mais eu ando por aí, mais me convenço de que o mundo não é dos inteligentes, ele é dos espertos! Dos espertos e dos adolescentes, né, tia?

Prontofalei.

2 comentários:

Gabriel Ramos disse...

Onde que eu assino?

Lua disse...

Minha mãe assiste Malhação. XD
hahahahahahhaha



Te amo muito.
Esquece disso não.

Beijos

Postar um comentário