quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tô em Amparo, na casa dos meus pais. A casa aqui é linda, gente, juro! Só que tem trocentas mil e quinhentas escadas, e pra quem não está acostumado com isso é uma maravilha de exercício, porque toda hora esqueço alguma coisa lá embaixo! Meus pais já disseram que amigos são bem-vindos, espaço não falta, então já fiquei feliz!

Vou pra Sampa no sábado, passei esta primeira semana com a minha mãe aqui porque meu pai ainda está em Brasília e a mudança chegou. A gente ainda tropeça nas caixas, mas já está com cara de casa. Revi meus primos, revi a cidade que cresci, tá tudo tão diferente, mas ainda tão familiar. Passei em frente à casa da minha avó, onde morou quando vivia e onde me esperava chegar da escola com o bolo de cenoura na geladeira, os sentimentos se misturaram... Se misturaram tanto que desisti de entendê-los, estou apenas sentindo.

Hoje deu uma saudade tão grande de conversar com algumas pessoas, de abraçá-las. O dia não foi fácil e, graças aos milhões de escadas e ao meu primo viciado em Banco Imobiliário, não tenho mais insônia. Agora tô no outro extremo, onde encosto eu durmo! Quando me perguntam se estou feliz, nem sei ao certo o que responder. Porque um lado está muito, mas a falta de vocês é tão grande que o outro lado acha que são só férias! Tô dirigindo também, por perto de casa porque minha caRta chegou em Brasília e meu pai vai trazer sexta, quando vier. Mas tá até que direitinho, que orgulho. :) Resumidamente, acho que é só. Notícias por aqui, porque ainda não tenho como entrar no MSN para papear. Mas assim que puder, farei isso.


Boa noite, amores.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sei que não me esqueceu, também nem deixo isso acontecer, neh?
rsrsrsrs
É bom saber que vc está dormindo, e espero, em breve, saber que vc está muito feliz...
Aguardo ansiosa o fim de semana, quero saber as novidades...
Fico feliz em ter falado com vc...
Sinto sua falta...
Te amo...
Beeeeeeeeeeijo

Postar um comentário