Estava eu no MSN, acompanhada pela minha insônia, pensando nas mudanças que se aproximam e jogando conversa fora. Adoro escrever, sem qualquer pretensão, só porque por meio disso consigo entender algumas coisas a meu próprio respeito.
Tô ficando muito tempo na frente desse computador e resolvi unir o ócio a algo que me faça bem. É, vou fazer um blog! Tá, tudo lindo. Começo a organizar as coisas e mudo até de e-mail (o outro é tão lindo que só presta pro orkut lotar de porcaria), aí chego naquela hora de escolher o nome do blog. Com o nome em mente, digito "velhavidanova" e.... (tanan!) não tá disponível. Xinguei meio mundo e tambémo corno a criatura que tinha inventado minha invenção! Tentei trocentos outros nomes que falassem de mudanças e descobri muitas outras criaturas. Me enchi muito disso e disse que "nemqueriaumblogmesmo". Ahá! Disponível! :) É esse.
Bom, esse troço é meu e nem todo post vai ter imagem, formato bonitinho e tampouco sentido!
Tô ficando muito tempo na frente desse computador e resolvi unir o ócio a algo que me faça bem. É, vou fazer um blog! Tá, tudo lindo. Começo a organizar as coisas e mudo até de e-mail (o outro é tão lindo que só presta pro orkut lotar de porcaria), aí chego naquela hora de escolher o nome do blog. Com o nome em mente, digito "velhavidanova" e.... (tanan!) não tá disponível. Xinguei meio mundo e também
Bom, esse troço é meu e nem todo post vai ter imagem, formato bonitinho e tampouco sentido!
1 comentários:
A vida não foi feita pra ter sentido meu anjo!=)
Amei seu blog; é como ter uma conversa com vc, com certeza...
Bjs! te amo.
Postar um comentário