sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

(Re)Começo

Que ano intensamente doido foi 2012 pra mim. Descobertas pessoais, mudanças. Quantas mudanças! Deixar emprego, deixar infelicidade, desejar o novo, arriscar o que me apavorava, acreditar em relacionamentos como algo que pode fazer bem, resignificar conceitos. Importante. De intensa transformação. Esgotamento é o resultado. Não é que acabou com tudo resolvido, mas com tudo resolvendo. Levo trabalho para 2013. Aos montes! Com a intenção de concluí-los e aceitar novas alegrias. Porque eu mereço alegrias. Porque tenho ralado incessantemente e dentro de tudo o que entendo ser bom e correto. Porque o plantio foi feito e vem sendo regado com paciência e carinho.

Ainda que haja perda, há conclusão. Merecimento. Aprendizado.

Que venha o que tiver de vir. Eu decidi que vai ser bom.

0 comentários:

Postar um comentário