segunda-feira, 21 de julho de 2008

O último de Brasília.

Acordo às 7 para organizar os detalhes e esperar a empresa de mudança. É hoje. Muito diferente a sensação de agora, com data e hora marcadas pra ir e com as coisas saindo daqui a pouco, do que a de só saber que eu ia. É o último post que faço daqui, pelo menos nesta temporada por aqui. Porque a gente nunca sabe quando a vida vai mudar de novo, né?! Eu vou na quarta-feira, chego em São Paulo às 19 horas, mas a mudança vai hoje e meu computador também. Telefone também será desligado e agora tô só no celular.

Não sei explicar bem o que tô sentindo, neste momento a ficha ainda não caiu por completo. Acho que quando eu acordar e vir as coisas sendo empacotadas e colocadas no caminhão, aí sim vou me dar conta. Há uma mistura de alegria, porque vou viver minha vida, independentemente, e isso é um sonho desde que me entendo por gente, com uma tristeza imensa porque, mew, aprendi a amar esse lugar e as pessoas que conheci aqui!

Algumas coisas eu ainda vou deixar registradas. Quero dizer pra [N]Luana, minha alegria, que agradeço todos os dias por me querer tão bem, pela sua confiança e amizade. Ou a vontade de dizer pra Mayara que conversar com ela me conforta taaaanto e que eu, definitivamente, não me canso de ouvi-la. De dizer pra Larissa que acho que ela tem algum dom pra tornar as conversas sempre mais agradáveis, mais leves, mais felizes. Pra Graci que a risada dela vai me fazer muita falta, sabe?! [AHÁHÁHÁ!!!] Ninguém mais ri assim! Ou pra Luciana que, cara, você foi uma surpresa pra mim, é uma surpresa pra mim todos os dias! Juro que nunca vi um coração desse tamanho (sem gracinhas, gente). E pra Mariana que, amoR, Brasília-São Paulo vai virar ponte aérea porque, como diria nossa querida Betina, "ahhhhhhhhhhh, não aceito!" ficar sem você... ôoôoôo e tudo e tal (só você entende!). No geral, pra vocês, que estando aqui já sinto falta das aulas, das piadas psicológicas, dos pés no ouvido (literalmente, pelo bom uso do literalmente), das risadas, do clima sempre pra cima... Amo vocês, se tornaram minha família, a que eu escolhi, sabem?! "Se todos fossem iguais a você(s), que maravilha viver!"

E aproveitando o clima de declarações, é bom agradecer ao Pastel pelas risadas, caronas, paciência, amizade, força e, mesmo que desse seu jeito atrapalhado, pelo carinho. Ao Gabriel pelas intermináveis conversas, pelo guarda-chuva, pelos ovomaltines, pelo carinho... À Flávia pelas risadas (não podia faltar), pela força, pela amizade. À Karine por esses anos todos do meu lado, por ser parte de lembranças lindas, pela amizade. Ao Thiago, Oi?, pela presença e pelo carinho. À Lis por me ensinar a sorrir mais pra vida, a abrir o coração para o que dizem que não é bom e a amá-la! Ao Caiôoo pelos filmes, micos, risadas, amizade! À Lorena pela distância que aproxima, pela amizade de sempre, pelas bochechas lindas da minha vida, pelo carinho desde a escola, pelos e-mails, pelo amor. À Thaís e ao Christopher, nossa história começou aqui e agora nossos caminhos se cruzam em outras ruas. Ao Pablo por, cara, tudo! Não consegui pensar em algo específico pra agradecer, e acho que você entende porquê.

Tô indo dia 23, com o coração apertadinho e um medo imenso, mas com as lembranças que nada tira de mim, são parte de quem me tornei. De verdade, o que aprendi e vivi aqui vão comigo, assim como vocês. Outro dia eu tava comentando com a Nu que não fiz simplesmente amigos, pedacinhos de mim é que vão ficar...

Aos outros amigos, que não citei, não por menor importância, talvez por menor convívio, obrigada mesmo assim.

E fico eu com minhas [odiadas e dolorosas] saudades.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai Mah, acho que já te falei que vc escreve muito bem. Mas, além disso, vc me emociona muito. No começo a gente nem se falava e tal. Mas aprendi a gostar de vc e a valorizar a pessoa tão bacana que conheci. Vou sentir falta dessa sabedoria absurda!!! Qnta segurança vc me passa. Vc merece ser muitoooooooo feliz!!!!!!!!!!!
Fica aqui uma imensa saudade e vontade de reencontrá-la de novo.
Agora é aguardar uma promoção da Gol ou esperar a Mayara ganhar a Mega-Sena e pagar uma passagem p/ mim. huahuahuahuahua
Um beijo enorme, Lah.

Pablo Emílio de Mattos disse...

entendo sim. você também sabe, né?!
obrigado por tudo e fique tranquila, SP é segundo lugar na minha lista, você sabe.

amo.
=**

Christopher Rodrigues disse...

Estava lendo seu post, me emocionando e no final alguns segundos me arremeteram enquanto eu pensava no que escrever...
Então lembrei-me do q eu estava ouvindo no momento:

"Quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos
Quinhentos e vinte e cinco mil momentos bons
Quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos
Como se mede....um ano a mais?

Em dias? em sonhos?
Em beijos, em coca-cola?
Em noites, em sons
No riso e na dor
Em quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos
Como você mede um ano pra viver?

Meça em amor..."

Essa letra se trata de "Seasons of love" de um musical chamado RENT, que significa aluguel... A vida é aluguel e o amor é a única coisa que importa e vc meu anjo têm seguido perfeitamente essa receita.
Obrigado por me levar com vc assim como eu te levo sempre comigo e lembre-se que não se trata de um fim e sim de um novo começo, oq faz toda diferença.=)
Te amo.

Lua disse...

Mah, já vim aqui trocentas vezes tentar dizer alguma coisa sobre o quanto sua amizade é valiosa pra mim, e o quanto queria te agradecer por isso. E ficarei aqui torcendo por você, pra que tudo dê certo lá e que você seja feliz, muito feliz...
Agora, acabo de me lembrar de você tendo um ataque de risos na casa da Mayara hoje, cara, é nessa lembrança que eu vou me apegar, enquanto a distância nos afastar, que você continue sempre a sorrir.

Obrigada por me fazer sorrir quando necessário e por me confortar quando precisei, ouvindo até meu silêncio..

Te amo, muito!

Unknown disse...

Marina, voltar para Brasília sem ter vc la com toda certeza não vai ser a msma coisa! Mas talvez tenhamos dado mto certo assim, a distância... Não consigo tirar da minha cabeça a cena de nois duas velinhas fazendo trico (lembra?)
Ei o seu caderno ainda ta la em casa ? Se tiver não se preocupe pq eu vou levar ele para vc em Sampa!!!
Eu comprei a passagem de volta e acho q sei o q vc ta passando... A ficha tb ñ caiu ainda!

Nossa MARINA eu amo vc mto porra, e queria vc junto de mim, pq todo mundo pode se despedir? Quer saber, é melhor assim (se despedir é mtoo ruim)

Amor da minha vida toda, vai dar tudo certo para vc nessa nova vida, e eu estou aki na torcida viu, mais do q qualquer um.

Te amo pra sempr amém

Ps: não pense q vc se livrou dos meus e-mails, ainda estou esperando o seu

Anônimo disse...

Que falta me faz...
Estou aqui escrevendo enquanto aguardo ansiosa vc entrar no msn...
espero que a viagem tenha sido tranquila,
Acho que não entra hj,aguardo notícias,
Sinto sua falta...
Mas sei que nada vai mudar na nossa amizade...
Em breve nos veremos...
Te amo!

Gabriel Ramos disse...

cruel!

Gabriel Ramos disse...

Cruel! =)

Postar um comentário